Aventure-se a criar, planejar e administrar você mesmo a construção de sua casa! (Leia-se aqui: torne-se empreiteiro, mestre de obras, engenheiro eletricista e hidráulico, arquiteto, aprendiz de auxiliar de ajudante de servente de pedreiro,..., ufa! Só para começar...caso queira ver sua linda casinha em pé e em tempo hábil).
É justamente disso que esse blog irá tratar: do passo a passo dessa obra, desde a pesquisa pelo terreno, compra, demolição, limpeza, materiais, preços, contatos e o mais gostoso, a decoração. Não ganho nada pelas indicações, é que fizemos muitas pesquisas e estes fornecedores trabalharam direito e tiveram excelente custo/benefício. Sintam-se todos muito bem-vindos e embarquem conosco nessa aventura!
Desculpem, não havia percebido que meu e-mail não aparecia em lugar algum. Aqui está:
monicasuner@globo.com . Sintam-se à vontade para escrever!
Tenho recebido vários e-mails de amigos reclamando que o link seguir aqui do blog não aparece. Quem quiser, pode tentar usar o Seguir que aparece na barra azul, no cabeçalho do blog. Espero ter ajudado e fico muito feliz pelo interesse de vocês! Bjs

Amigos que aparecem aqui em casa
Meus visitantes moram aqui free counters

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quadrinhos para cozinha - Coisas bonitas alimentam nossa alma...

     Há alguns anos coleciono papéis para decoupage. Sinceramente não sei como funciona em relação aos direitos autorais, uma vez que alguns nem são mais produzidos, outros foram coletados com amigos, que, ou já possuíam ou  pegaram na net há um tempão, sem menção alguma e outros ainda, comprados em lojas comuns, que tem a assinatura tão pequenina que fica difícil visualizar. Sendo assim, não sei bem como proceder, mas se alguém se sentir ofendido ou quiser que tire essas imagens, ou que coloque seu crédito, me avise.
     Vou postar algumas imagens que podem virar belos quadrinhos para a cozinha, é só mandar imprimir a laser (fica melhor) e colocar em molduras. Vale até as de loja de 1 real, que ficam uma graça. Coisas bonitas alimentam nossa alma... Eis aqui:








     Espero que gostem. Se não tiver problemas, posto outros depois, ou se alguém quiser por e-mail, é só falar.
Bjs

7 comentários:

Caeacasa - Cá Pires disse...

Mônica! Passei o fds baixando posters pra colocar na cozinha... Brabinho tá de achar molduras legais por aqui... Mas vamos que vamos!
bjo

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Own que lindezas ameii! Copiei simplesmente todos kkkk
Se tiver de lavanderia eu quero também, pode mandar pro e-mail
rosane.nascimento@hotmail.com
Obrigada pela visitinha ao meu cantinho!
Rosane
Bjos!

Thamys disse...

Ah mais que lindas imagens..muito inspiradoras...Amiga amei o post abaixo da baleia..a pessoa deu uma resposta muito boa..Bacana vc compartilhar uma coisa tão legal de se ler..Beijoss.Fik com Deus

Gabi disse...

Mônica!!

Que lindos!! Mega adorei!!
Alguns vão morar na minha cozinha!!

Vc tem alguns de lavanderia e banheiro???

Quero! quero! quero!! hehehe

Beijinhos

Maria Luiza disse...

Mônica!
que notícia triste! Tadinho!
Vc deve ter ficado super triste...

Que quadrinhos lindos!!!
bjs

CRIATIVIDADE EVA disse...

Oi Mônica, que lindo o seu blog. me encantei e claro me tornei seguidora. Eu trabalho com EVA, mas há pouco tempo inventando/criando coisas na área de decoração... pra mim mesma, calro. o seu blog é totalmente inspirador e cheio de magia, coisas possíveis de se fazer, da gente mesmo fazer. Parabéns por tudo e vou sempre estar por aqui! Beijos Ju Porto Gusman
http://juportogusman.blogspot.com

Não consegui copiar nenhum quadrinho deste.... e amei todos e vou querer fazer pra minha cozinha.... pode me enviar pelo e-mail? criatividadeeva@gmail.com
Obrigadaaaaaa!!!!

marcela ildefonsina disse...

Oi Mônica, eu quero mais, se vc tiever, pode mandar pro meu email: chellabh@hotmail.com
se vc tiever de lavanderia eu tb quero...bjs,
Marcela

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...