Aventure-se a criar, planejar e administrar você mesmo a construção de sua casa! (Leia-se aqui: torne-se empreiteiro, mestre de obras, engenheiro eletricista e hidráulico, arquiteto, aprendiz de auxiliar de ajudante de servente de pedreiro,..., ufa! Só para começar...caso queira ver sua linda casinha em pé e em tempo hábil).
É justamente disso que esse blog irá tratar: do passo a passo dessa obra, desde a pesquisa pelo terreno, compra, demolição, limpeza, materiais, preços, contatos e o mais gostoso, a decoração. Não ganho nada pelas indicações, é que fizemos muitas pesquisas e estes fornecedores trabalharam direito e tiveram excelente custo/benefício. Sintam-se todos muito bem-vindos e embarquem conosco nessa aventura!
Desculpem, não havia percebido que meu e-mail não aparecia em lugar algum. Aqui está:
monicasuner@globo.com . Sintam-se à vontade para escrever!
Tenho recebido vários e-mails de amigos reclamando que o link seguir aqui do blog não aparece. Quem quiser, pode tentar usar o Seguir que aparece na barra azul, no cabeçalho do blog. Espero ter ajudado e fico muito feliz pelo interesse de vocês! Bjs

Amigos que aparecem aqui em casa
Meus visitantes moram aqui free counters

domingo, 7 de novembro de 2010

Mesas decoradas para um almoço - editado! com sol!

     Bom dia, meninas (os)! Olhem que mesas lindas para nos inspirar no almoço de hoje (domigão, apesar da chuva...o sol tá aparecendo!! Dá para montar a mesa lá fora!!):





     Salvei essas imagens há algum tempo, então valem os dizeres no rodapé do blog.
     Com uma arrumação caprichada assim, você pode até servir miojo ou arroz com melancia que está tudo certo! (Meu marido tem uma brincadeira, na qual sempre que come algo que está gostosinho, mas não assim, tãão bom, diz: "melhor que isso, só arroz com melancia"! Arghh! E o pior é que na adolescência, ele provou...Fazer o que...).
     Então, use sua criatividade sem medo de errar: misture cores, colha algumas plantinhas no quintal para montar um belo arranjo (não necessariamente flores), inove dando outras funções a objetos do dia a dia, ..., não importa ser algo luxuoso, e sim, ser feito com capricho e carinho, que as pessoas sintam-se acolhidas e  divirtam-se!!
     Bom almoço!
Bjs

4 comentários:

Cris disse...

Oi Monica, com essas mesas todas arrumadas, o apetite até aumenta!!!! Lindas imagens!!! Bjus

Coração da Nena disse...

Adoro caprichar na arrumação da mesa de almoço de domingo.
Essas imagens são inspiradoras, muito lindas!
bEIJOS CARINHOSOS,
nNENA

Prycila Patrício disse...

cada mesa mais linda q a outra... a ultima então... me deu até vontade de ter um quintal...

Caroline disse...

Lindooooo!!! Parabéns pelo blog! Vou te seguir, Ok?! Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...