Aventure-se a criar, planejar e administrar você mesmo a construção de sua casa! (Leia-se aqui: torne-se empreiteiro, mestre de obras, engenheiro eletricista e hidráulico, arquiteto, aprendiz de auxiliar de ajudante de servente de pedreiro,..., ufa! Só para começar...caso queira ver sua linda casinha em pé e em tempo hábil).
É justamente disso que esse blog irá tratar: do passo a passo dessa obra, desde a pesquisa pelo terreno, compra, demolição, limpeza, materiais, preços, contatos e o mais gostoso, a decoração. Não ganho nada pelas indicações, é que fizemos muitas pesquisas e estes fornecedores trabalharam direito e tiveram excelente custo/benefício. Sintam-se todos muito bem-vindos e embarquem conosco nessa aventura!
Desculpem, não havia percebido que meu e-mail não aparecia em lugar algum. Aqui está:
monicasuner@globo.com . Sintam-se à vontade para escrever!
Tenho recebido vários e-mails de amigos reclamando que o link seguir aqui do blog não aparece. Quem quiser, pode tentar usar o Seguir que aparece na barra azul, no cabeçalho do blog. Espero ter ajudado e fico muito feliz pelo interesse de vocês! Bjs

Amigos que aparecem aqui em casa
Meus visitantes moram aqui free counters

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lustres

     Marido quer passear amanhã na Lustres Yamamura. Entrei no site deles e para ser sincera, não achei nada que me emocionasse, nada que eu dissesse PRECISO! Então resolvi pesquisar no Google imagens e ver se achava algo diferente. O problema foi que achei coisas diferentes demais...
     Alguém se anima a ter algo assim em sua sala:
- uma caravela

- lustre cobra

- use sua criatividade... Imagine convidando a sogra e a avó velhinha para jantarem embaixo disso...

- lustre polvo

- com bobs de cabelo

- feito de lanternas de carro
- cavalo marinho e violoncelo

- parece um misto de escorpião com sei lá o que

     Acho que terei problemas quanto aos lustres, rsrsrs...
Bjs

5 comentários:

Sol disse...

Quanta criatividade!!!!!!!!

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Muito obrigada pelo carinho no blog viu?
Já anotei o nome do remédio que você falou, estou hiper bem medicada, mas se precisar vou recorrer ao seu sim!
bjo bjo ^_^

Liz disse...

Aiii Mônica, cada uma... hehehe

Ainda estou na fase dos tradicionais! kkkk

Bjs

Sttael Hadad disse...

Huahuahua...Adorei o comentário de levar os sogros para jantar embaixo daquele lustre.
Eita criatividade heim! Quem compraria uma coisa assim?
Bjos

Caroline disse...

rsrsrsrsrs.... muito bom!!! adorei o do jantar com a sogra!!! rsrsr. Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...