Aventure-se a criar, planejar e administrar você mesmo a construção de sua casa! (Leia-se aqui: torne-se empreiteiro, mestre de obras, engenheiro eletricista e hidráulico, arquiteto, aprendiz de auxiliar de ajudante de servente de pedreiro,..., ufa! Só para começar...caso queira ver sua linda casinha em pé e em tempo hábil).
É justamente disso que esse blog irá tratar: do passo a passo dessa obra, desde a pesquisa pelo terreno, compra, demolição, limpeza, materiais, preços, contatos e o mais gostoso, a decoração. Não ganho nada pelas indicações, é que fizemos muitas pesquisas e estes fornecedores trabalharam direito e tiveram excelente custo/benefício. Sintam-se todos muito bem-vindos e embarquem conosco nessa aventura!
Desculpem, não havia percebido que meu e-mail não aparecia em lugar algum. Aqui está:
monicasuner@globo.com . Sintam-se à vontade para escrever!
Tenho recebido vários e-mails de amigos reclamando que o link seguir aqui do blog não aparece. Quem quiser, pode tentar usar o Seguir que aparece na barra azul, no cabeçalho do blog. Espero ter ajudado e fico muito feliz pelo interesse de vocês! Bjs

Amigos que aparecem aqui em casa
Meus visitantes moram aqui free counters

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fazendo seus próprios móveis

     Tem um site ma-ra-vi-lho-so que eu adoro, da americana Ana.
     Ela ensina a fazer aqueles móveis que tem na Pottery Barn, entre outros, tudo com as medidas e o material necessários a cada projeto, passo-a-passo.
     Vale muuuuito a pena conhecê-la!
     Use o traduzir na barra de ferramentas, para qualquer dúvida.
http://ana-white.com/

     Olhem só alguns de seus trabalhos:



     São ou não são lindos? Quero TODOS!!!!
Bjs                                              

6 comentários:

Kati - Construindo Nossa Casa disse...

Oi mônica! Tb vim te vistar!! Vou acompanhar tudo!! Bjs

MaBe! disse...

Que máximooo... adorei, te add nos meus blogs q leio e vou te seguir tbm. Gostei do teu blog.

Bjo

Mabe

Recém casada sem casa.... disse...

Adorei td vou te seguir, para acompanhar cada passo dessa grande conquista

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Olá Monica,
Adorei seu blog!!! Passiei bastante nele rsrs... muita coisa interessante, parabéns!
Adorei todos os toques e estou te seguindo pra estar sempre por dentro de suas novidades.

Bjinhusss

Dani

Jessica Medeiros disse...

Oii Mônica sou sua seguidora agora, rsrs adorei seu blog .. e os móveis ficaram lindos! To precisando reformar uns que herdei da minha irmã rsrs. beijinhos

Dani Vieira disse...

Oi flor, adorei seu blog, como estou reformando minha casa 'constantemente', achei varias coisas úteis aqui, idéias e mais idéias, e de quebra já estou te seguindo, beijocas.
Quando tiver um tempinho passa lá no meu?!
danifvieira.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...